Gata de Rodas - São Paulo Cycle Chic

quarta-feira, 22 de julho de 2009

De volta, depois de um bom tempo

O blog ficou parado porque eu andava agitada demais. Tanto, que até a bicicletada chegou a ser trocada pelo carro por uns dias. Péssima idéia. Só piorou o stress e o mau humor, e nem ganhei tanto tempo assim. Aproveitando que ainda está friozinho, uma foto que o William Cruz, do Vá de Bike, que mandou, elegante e invernal. Obrigada, mocinho.

A moça chama Luiza e pedala lá para os lados do Itaim. Como eu, do time que pedala de botas, raríssimo por aqui... Sempre que estou por lá, tem bicicletinhas com gente bem vestida. Acho que vou incluir o bairro no roteiro. :-p

Boa semana para todos!

I haven't updated the blog lately cause I've been working too much. That even made me leave the bike in the garage. Bad ideia. Productivity dropped down and my mood got instable. But we are having wonderful winter days - in Brazil, winter is bright and just slightely cold. Perfect time to come back do cycling and blogging!

Nenhum comentário:

Postar um comentário