Gata de Rodas - São Paulo Cycle Chic

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Liberdade, Paulista e flores

O último sábado foi um dos mais agitados e divertidos dos últimos tempos. Começou com passeio pelo centro seguido de almoço na Liberdade. Na Rua dos Estudantes tem um restaurante taiwanês delicioso, o Sweetheart. Fazia um tempo que eu e o Mario não aparecíamos por lá, e fiquei triste de ver que trocaram o cardápio escrito à mão (em três idomas!), xerocado e plastificado por outro igualmente amador, mas feito no computador. Não é o mesmo charme mambembe... A comida é incrível, farta, fresca e barata.

Depois continuamos o passeio com direito à parada na Ikesaki, perfumaria de três andares com zilhares de produtos de estética. Valeu por esmaltinhos de cores que eu nunca tinha visto nas perfumarias de bairro - e olha que tem umas bem boas perto da minha casa. Voltamos pela Paulista, que vai ganhar um post próprio logo mais. A galeria de tipos me surpreendeu: é mais ou menos o Sartorialist (dê uma olhadinha no blogroll aí do lado!) ao vivo. Como faz tempo que eu não passeava na Paulista de sábado à tarde (o que foi um dos meus programas preferidos no comecinho da adolescência), me surpreendi.

Na sexta, tive uma reunião no Conjunto Nacional e cheguei cedo. Deu tempo de dar um giro pelas vitrines e galerias mais próximas. Não deu outra: aproveitei a proximidade (das lojas e do outuno) para comprar um par de botas. Aí percebi porque quando eu trabalhava na Paulista eu vivia pobre. :-p

Na volta para a casa, a luz das bancas de flores da dr. Arnaldo estava irresistível. Aí ganhei esse clique lindo. :D

E esse foi só o começo do sábado.

9 comentários:

  1. Na sua foto em frente aos calçados... parece mais uma vitrine de chocolateria, né?

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vê, linda mesmo a fotos das flores. Parabéns ao olho do Mario. :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Verônica. Parabéns pelo blog! Que vontade de andar de bicicleta pela cidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nice photos, I love the shoes and all the flowers!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o Sweetheart, o dono é uma figura em simpatia, a comida é muito boa, sem miseria. O preço é baixo. Aquele yakisoba de carne e legumes, nossa é o que há.

    Se não me engano fui eu que apresentei o Mário, por lá, eu fui levado pelo Andy, um amigo de Tawain, gente boa.

    ResponderExcluir