Gata de Rodas - São Paulo Cycle Chic

domingo, 26 de junho de 2011

Da sessão para a Folha...

6 comentários:

  1. Que bonita !
    Parabéns !

    Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. ola Parabens pelo Blog, estou estudando (e quase decidindo) voltar a andar de Bicicleta, mas desta vez com foco para usar a bicicleta como meio de transporte para o trabalho e claro como forma de exercicio também. Eu nao sabia nada sobre o Cycle Chic, gostei muito pois minha ideia é ir com minha roupa ja de trabalho, o q a principio nao condiz nada com a vestimenta usada para andar de bike rsrsrs, mas seu blog me esclaresceu muita coisa e estou mais empolgado ainda pra tomar a grande decisão e comprar a bike. Gostei muita das dobraveis pela praticidade e acredito que vai ser um desses modelos que vou investir. E por ultimo mantenha este blog vivo pois é muito legal, estarei sempre por aqui pra ver suas novidades! Abs

    ResponderExcluir
  3. três coisas lindas:
    - a foto;
    - a bicicleta;
    - você.


    Parabéns pelo blog, já "favoritei"!

    ResponderExcluir
  4. Bha muito legal seu blog, por motivos de saúde estou voltando a andar de bicicleta, mas como trabalho em 3 turnos durante a semana fica bem apertado a questão de horário, comecei com a ideia de ir para o trabalho de bike, mas esta função de troca roupa, calçado e o tal capacete (no RS é meio estranho o uso de capacete sem roupa de ciclismo, risco de bullying, hahaha, brincadeira), não sabia que existia o Cycle Chic, adorei a ideia, eu tenho uma MTB montada sobre medida pra mim, uma speed (caloi 10) também alterada e adaptada ao meu gosto, mas para a cidade sou sincero em dizer que não sei qual seria melhor, acho legal as dobráveis, mas será que não vou achar estranha para andar, queria uma sugestão se for possível é claro, a unica coisa que sei certo que terá de ter na bicicleta é um bagageiro, vou aguardar uma dica, abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu uso speed quase todo dia! Acho que não precisa comprar uma dobrável só para andar na cidade... tanto a speed quanto a MTB podem dar conta do serviço, não?

    Com relação ao capacete... a gente tem que aprender a ignorar o bullying, né? No começo, as pessoas estranhavam aqui também, agora é super normal. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Estou usando a mtb para ir ao trabalho, a speed somente a passeio, pois aqui acredite ruas asfaltadas são raríssimas, a maior parte é rua de chão batido ou paralelepípedo irregular, a ideia de comprar uma nova surgiu pelo fato de achar os modelos urbanos muito mais clássicos e elegantes, e acabou renascendo em mim uma paixão por bicicletas que agora estou sempre comprando acessórios, melhorando componentes, e coisas do tipo, como por exemplo ter uma bike para cada coisa, mas a mtb da conta do recado direitinho sim, e o capacete não tenho usado pois o nosso transito aqui é bem tranquilo, os motoristas param em faixas de pedestres, respeitam muito os ciclistas, como mais um veículo mesmo, claro que existem algumas exceções mas bem poucas graças a Deus, obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir