Gata de Rodas - São Paulo Cycle Chic

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acaso

Um moço, o Fel Mendes, viu passar a bicicleta, puxou o celular e fotografou. Achou diferente a moça de bicicleta na rua, com cestinha e tudo. Aí uma amiga do moço, a Renata Rodrigues, que trabalha comigo, viu a foto no Twitter. E veio me mostrar: a moça da bicicleta era eu, que ela reconheceu pelos sapatos. "Achei que a foto ficou linda, uma coisa meio 'francesinha'". Eu me diverti e pedi a foto. Sempre tem um jeito de fazer as coisas que vai deixar a cidade mais simpática, mais gostosa, mais bonita. A gente, no fundo, tá muito perto, mesmo numa cidade grande e meio maluca como São Paulo.

Por essas e outras, não largo da Aimée. Podem vir outras muitas bicicletas, mas o lugar dessa é garantido.

3 comentários:

  1. Ahasando! E a história da foto é uma prova que só há no mundo umas 2 mil pessoas, o resto é figurante.

    ResponderExcluir
  2. É uma Blitz?
    Se for, é irmã da LadyBike.
    :)

    ResponderExcluir